quarta-feira, 5 de outubro de 2011

GOW 3 - Final da parte 6 - Tártaro.

  Kratos, passando pelo portal da Câmara de Afrodite, novamente ele volta para a Forjaria de Hefesto, perguntando a Hefesto onde encontrar "o Labirinto", deixando ele irritado e completamente raivoso por ser onde Pandora está, mas Kratos logo de certa forma o convence de continuar sua jornada. Mas com isso, Hefesto faz uma proposta à Kratos, pede para que ele busque a "Pedra Onfalos", para que ele possa criar uma arma diferente de todas que ele tem. Com isso, Kratos precisa entrar pelos portões de Hades que levarão Kratos até o:
Tártaro:
  Tártaro ou Tartarus.
  Tártaro, o lugar onde as almas condenadas e perdidas procuram novamente um modo de descansar. Mas como visto sempre, nunca encontram. Um tipo de purgatório. Onde a alma dos terríveis, malvados e malignos  ficam por toda a eternidade. (O Inferno Grego e Romano).
  Tártaro, um lugar que fica ainda mais fundo no mundo do que o próprio Submundo. Um lugar pouco visto e visitado por qualquer criatura.
  O Tártaro é escondido e isolado de tudo, não se pode e nem é permitido a entrada de qualquer um. Pois, lá também permanecem alguns dos Poderosos Titãs, presos eternamente.

  Seguindo o caminho pelo Tártaro, Kratos encara desafios, indo em busca agora da tal pedra que Hefesto citou à ele na criação da arma tão misteriosa.