segunda-feira, 20 de junho de 2011

GOW 3 - parte 3 - Perses.

  Durante a caminhada de Kratos na Cidade de Olímpia, Kratos se encontrou também com um Titã, que foi:
Perses:
  Perses, Titã da Destruição, Deus Titã da Destruição.
  Perses é um dos parentes mais próximos de Gaia. Um Titã muito reconhecido diante dos olhos dos titãs e até deuses.
  Perses é representado como um vulcão, por ser completamente raivoso diante das coisas que são construídas com não tanta necessidade ou ao que não consegue te agradar. O que torna ele uma desgraça à alguns e benção aos outros.
  A aparência de Perses não foi criada nem dita por acaso, ele foi dito e julgado assim por causa do Vulcão Vesúvio, que fica no sul da Itália. Eles acreditaram que foi reação da fúria de Perses contra os que viviam tendo péssimas e mais péssimas batalhas com uma destruição desnecessária que só trazia desgraça e nada construtivo, então, com a raiva que ele estava daquele povo da Roma e do povo de Pompéia, ele (palavras dos gregos) decidiu acabar com isso de uma vez por todas e ativou o vulcão. Assim, trazendo pura destruição e morte aos povos daquela região.
  Perses é considerado um dos Deuses Titãs mais poderosos e com os poderes concedidos grandiosos, cargo de grande valor mas também, algo que traria grande fardo, a adoração de alguns e desprezo da grande maioria. Se contentando com isso, ele teria poder quase inigualável, sendo de grande importância na família Titânica.
  Perses contém uma força bruta incrível, que por ser Titã da Destruição, ele usa sua força para destruir e trucidar qualquer coisa desagradável aos seus olhos e os dos Titãs.
  Tudo que merece cair, desabar, desmoronar, terminar e deixar de existir é de sua conta, ele toma a decisão e controla toda a questão que envolve a destruição que faz parte de seu cargo. Sendo parente próximo de Gaia e sendo poderoso por causa dela ele adquiriu os poderes da força e sua forma em aparência de Vulcão, que demonstra e toma uma inspiração de Destruição.
  Perses - Πέρσης - Deus Titã da Destruição - Inspiração dos Vulcões, da lava, magma e do fogo destruidor.


  Kratos derrotou o Titã com uma arma típica, que foi a Lâmina do Olimpo, mas do mesmo jeito, ele trouxe a destruição de Hélios e destruiu os templos de Olímpia, mostrando o seu valor como Titã.