quinta-feira, 2 de junho de 2011

GOW 3 - parte 3 - Ciclope.

  Lutando rapidamente contra os defensores de Olimpo,Kratos se encontra com uma criatura monstruosa,que é o:
Ciclope:
  O Ciclope é um dos monstros mais temidos da Mitologia Grega, por ser considerado pelos cidadãos um  gigante, forte, agressivo, assassino.
  O Ciclope é um monstro vindo da descendência titânica, tanto na sua aparência(face, corpo e outras características) quanto realmente de seu nascimento,sua criação:
  Após parte da Titanomaquia, quando Cronos castrou Urano em sua luta para conquistar e ter o seu cargo, Urano prometeu se vingar daquela afronta. Então decidiu levar até a terra dois tipos de monstro,dois Hecatônquiros e três Ciclopes, para que eles causassem um caos para as aldeias e dar aos Titãs mais trabalho. Assim,amaldiçoando algumas aldeias próximas.
  Conforme a criação do Ciclope, foi dado a ele poderes, um dom de Urano,que foi a força bruta, tamanho monstruoso e uma sede por destruição e morte de humanos.
  A explicação de seu olho é como quase um cabresto,para que ele não perca totalmente o controle e para que alguém superior possa controla-lo.E conforme sua criação,o Hecatônquiro e do Ciclope,cada um deveria ter o seu tipo de habilidade, mas o Ciclope não tem o controle de sua mente, também conhecidos por serem "idiotas" e não pensarem e ter realmente um raciocínio.
  Com sua criação, o Ciclope é a cria de Urano, assim tendo puxado parte de seu modo de agir, e por isso também ele tem essa aparência, puxando aos Titãs a grandeza de tamanho e seu grande dom de força. 
  O Ciclope tem como conhecido de suas características e comportamento destruir florestas, cidades, matar criaturas principalmente humanos e viver muito isolado de outras criaturas, mas sim também respeitado e temido por elas, por ser um dos mais poderosos.
  O ponto fraco do Ciclope é como conhecido e quase que obvio, o seu olho.
  Seu olho é o seu ponto fraco, pois ele não tem mais olhos do que esse e era conhecido por, se arrancassem seu olho, desligaria seu cérebro, por ter uma conexão unica de seu olho ao cérebro, e se não provocasse sua morte instantânea (causando grandíssima dor e agonia o bastante para mata-lo), deixaria ele cego de vez, assim acabando com ele e o derrotando. E mais um dos seus pontos fracos conhecidos pelos guerreiros era sua cabeça, por ser um ponto que ele mesmo não teria força bruta o bastante para defender e por também ser uma parte em que ele não atacava (pois só atacava com os braços e talvez sua perna).

           
  Passando pelo monstro e derrotando os mortos-vivos restantes, Kratos iria enfrentar algo jamais visto antes, que mudaria muito seu caminho em diante.