segunda-feira, 2 de maio de 2011

GOW 3 - parte 2 - Palácio de Hades.

  Conseguindo de volta a Lâmina do Olimpo,Kratos encontra o que tanto ele esperava,a oportunidade de sair do Submundo pra encontrar a Chama do Olimpo,mas pra isso,ele teria que entrar em um lugar bem mais desagradável do que as cavernas que existem no Submundo,um lugar onde são poucas as pessoas que tem a coragem de por os pés,que é o:
Palácio de Hades:
                                                   Entrada do Palácio.
  Obs: A imagem enquadrada na porta é a imagem de Caronte,o que representa almas sendo levadas,e entregues ao Lorde Hades,uma imagem verdadeira do Barqueiro.O que verdadeiramente representa o seu Palácio.
  O Palácio de Hades contém tudo que faz parte da vida do deus do Submundo,e com grandes atos de construção feitos ao direito e respeito,formas de adoração como estátuas,desenhos e pinturas,monumentos feitos para em sua honra e glória,e seus guardiões,que defendem a qualquer custo.
  Tudo que há no Palácio de Hades foram em sua glória,e também por temor dos mortais e até mesmo outros seres que temiam-o por seu grande poder.
  Com guardiães e portões para proibir a entrada,contém também muitos pertences de Lorde Hades,como lembranças e coisas de seus progressos.
  Com mecanismos feitos especificamente para seu templo para ter apenas um modo de entrada,para que ninguém que estivesse com segundas intenções pudesse entrar em seus aposentos.
  Seu Palácio tem objetos e monumentos que servem para contemplar a "grandeza" de Lorde Hades.
  O Palácio de Hades são os aposentos,onde o deus do Submundo mas fica em grande parte de seu tempo,que além de ficar no Monte Olimpo ele fica em seu Palácio,que é onde ele fica pra tomar conta do seu Reino.E os mecanismos ficam preparados apenas para quem tem a coragem de entrar em seus aposentos,que foram poucos,e nenhum saiu imune e impune.Suas ferramentas de seu grande templo fica com grande dificuldade de ser descoberto,pelas suas complicações.
  E com todo o mecanismo pronto e preparado,a entrada é permitida,apenas quem tiver a capacidade de decifrar seu enigma mecânico.


  Descobrindo a entrada do Palácio de Hades,que não foi descoberto por mais ninguém além de Kratos e pelos deuses,o destino de Kratos lá já estava selado,não por Hades,nem pelos deuses do Olimpo,mas sim pela sua própria escolha e força de vontade.
  Entrando nos aposentos e o cômodo de Lorde Hades,onde nenhum mortal já tinha colocado os pés.