quinta-feira, 7 de abril de 2011

GOW 3 - parte 2 - Exército de Esparta.

  Atena concedeu à Kratos um poder que combinava muito bem com ele,um poder tirado de sua amada Esparta,que foi batizado de Exército de Esparta.
  O Exército de Esparta foi concedido junto e justamente para as " Lâminas do Exílio ",assim,como ela mesma diz," convoque seus irmãos espartanos para lutar junto de ti." . Esse poder foi criado pela oportunidade de convocar os Espartanos porque além deles serem considerados "irmãos' entre eles,o poder  também foi criado porque Kratos,como General de Esparta ele contém um espírito vindo da própria Esparta,algo que vive no sangue dele.
Obs: Os espartanos eram considerados e realmente eram a melhor classe de guerreiros de toda a Grécia,não por ter grande número,mas sim por serem os mais esforçados e fiéis ao cargo,e tinham o maior planejamento de esquemas em batalhas,como a FALANGE,A OPERAÇÃO DE DIREÇÃO DE LANÇAMENTO DE FLECHAS,E PRINCIPALMENTE DE LANÇAS.Foram o reino mais esforçado e equipado de toda Grécia,não só em equipados e equipamentos como armas mas sim em ALIANÇAS,que era muito comum em batalhas eles se juntarem com seus vizinhos.Eram fiéis,esforçados,corajosos(com certeza),espertos(em planejamento e improviso),e claro em união,sempre.Por isso eles eram tão temidos e tão "famosos".Eles tinham tudo o bastante pra serem chamados de "HOMENS". 
 
  Com seu poder de convocar os guerreiros do Grande Exército Espartano,Kratos sabia que estava em segurança e com um poder extraordinário.

  Kratos já está pronto para seguir em frente com seus irmãos de guerra nessa batalha,e é assim que ele vai seguindo adiante,com seu novo e grandioso poder Espartano.