quinta-feira, 11 de agosto de 2011

GOW 3 - parte 5 - Hércules.

  Atravessando a câmara da Chama do Olimpo, Kratos iria andar mais além naquele lugar. E mais além ele foi parar em uma Arena, uma Arena que pertencia não só a Hera, mas sim à:
Hércules:
  Hércules, Semi-deus da Força.
  Hércules é Olímpico, um dos Campeões do Olimpo e dos Deuses.
  Para Hércules ter se tornado um Campeão não foi com simples trabalhos, mas sim por grandes Conquistas.
  Hércules virou lenda por ter feito os conhecidos e famosos 12 Trabalhos.
1º Trabalho: Limpar os Estábulos Augeanos.
2º Trabalho: Matar o Javali Calidonia.
3º Trabalho: Capturar as Maçãs de Ouro.
4º Trabalho: Livrar as belas moças(Musas) dos Corcéis Assassinos.
5º Trabalho: Matar as Harpias do bosque e vilarejo perdido.
6º Trabalho: Derrotar o Cérbero, para impedir que todos que tentassem fugir morressem.
7º Trabalho: Matar a Hidra de Lerna.
8º Trabalho: Matar o Carcino, o caranguejo gigante.(Quase nunca considerado como trabalho)
Por ultimo,o 12º Trabalho: Derrotar o Leão Nemeano.
  Por todos esses feitos, Hércules se tornou um dos Campeões do Olimpo, após esses trabalhos, se tornando o Semi-deus Olímpico da Força.
  Hércules era mais um dos Filhos de Zeus, mesmo não sendo permitido o seu nascimento, Zeus sabia que ele seria um grandioso guerreiro e que faria grande diferença no mundo que ele desejava.
  Hércules só foi descobrir seu imenso poder após matar o seu professor, (normalmente) com uma cadeirada na cabeça. E depois disso ele foi expulso e ficou isolado em uma floresta, onde o Centauro Chiron viu que ele  era determinado e um grande homem. Então com isso, ele treinou Hércules para ser um guerreiro excelente. Com todo um treinamento, Chiron mostrou técnicas e truques para que Hércules pudesse usar sua força bruta para o bem e de forma esplendida, como ele já previa. Assim, transformando Hércules no mais novo e grandioso Semi-deus do Olimpo.
  Hércules conforme sua vida, foi treinando e cumprindo missões, lutando contra feras, fazendo trabalhos pesados e usando seu tremendo poder para ajudar. Sendo um dos mais famosos heróis.
  Hércules no Grego e Herácles no Romano. Também sendo famoso e herói tanto Grego quanto Romano.
  Hércules, apesar de ser um herói grandioso tinha um grande defeito, um péssimo defeito, que era o Ciumes. Algo que já estava previsto pelo Oráculo e grande companheiro dele comentaram que isso acabaria trazendo sua morte.


  Kratos, após entrar nos aposentos de Hera, ela, com sua ignorância manda seu filho matá-lo, com todas as forças, em busca da morte de Kratos.
  O grande herói, poderoso como é, difícil de ser derrotado, conhecido como campeão considerado também invencível como Kratos, é insistente e poderoso.
  Mesmo o Semi-deus sendo grandiosamente forte não é páreo para a fúria, raiva e determinação de Kratos.
  Com isso, Hércules é derrotado, morto e destruído.
  Herácles, morto e transformado em um perdedor por seu Ciumes. Uma das coisas que acaba com amizades, amores, relações, objetivos e até sonhos. Herácles semeou a própria derrota em uma luta desnecessária, que por ciumes ele criou e ele mesmo deu fim. O destino de qualquer ciumento.

  Kratos, não só trouxe a derrota de mais um Semi-deus, mas conseguiu mais uma poderosa arma e aliada na caçada à Zeus, entrando em um poço do Monte Olimpo, indo em frente e seguindo em frente sem parar por nada.