quarta-feira, 13 de maio de 2020

Haverá continuação para God of War (PS4)?

  God of War para PS4, como todos os outros, foi de um sucesso estrondoso, não? E não seria diferente! A brutalidade, as cutscenes espetaculares, os diversos puzzles e neste contamos com um enredo envolvente, profundo e com pontos tocantes. A essência da relação familiar (pai e filho) no jogo tornou a história do jogo como algo a se identificar. A Sony mandou ver, não é? Os sonistas como eu agradecem de montão!
  Mas afinal, esse game fantástico, nos mais diversos aspectos, terá uma continuação ou não? Muitos ainda se perguntam isso mesmo depois de 2 anos do lançamento desse jogo mítico. Mas...sim, podemos manter as esperanças de uma continuação, quem sabe mais uma trilogia.
  A razão para se pedir uma continuação do jogo é clara: porque ele é bom demais e nós, fãs, queremos mais, ora! Muitos ficaram sabendo, mas para aqueles que não sabem, há uma "secret ending" (final secreto) em God of War. Confira no vídeo abaixo:
  Para aqueles que estão por fora: Kratos, junto de Atreus, seu filho, após passar por desafios severos para cumprir com o pedido final de sua esposa e lutar até mesmo contra o deus Baldur, ele retorna a sua casa como quem cumpriu sua missão. Porém, neste final, ele se depara com terríveis trovoadas e percebe a presença de algo a porta de sua casa. Mas não sendo pouco lutar contra criaturas terríveis e ainda ter que cuidar de seu filho, o espartano se encontra a figura de Thor, o deus do trovão, portador do Mjolnir e nos céus estão os enormes lobos famintos que aguardavam para predar o Sol e a Lua, iniciando assim o Ragnarok, o fim de tudo.
  Obviamente o final secreto poderia ter sido feito como subterfúgio para formação de boatos, teorias e as mais diversas notícias e assim alavancar os desenvolvedores do game. Entretanto, no romance oficial do jogo (o livro) termina-se o capítulo final com neste mesmo secret ending.
  Então, quem sabe ainda possamos contemplar mais uma saga do Espartano agora Viking? Aguardemos, e ansiosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário