Após passar por uma barreira de Guardiões Olimpianos e Centauro comandando-os,Kratos passa por mais uma parte da cidade,também vendo um deus e um Titã se enfrentando.Mas depois de atravessar um pequeno corredor,chegando um pouco mais próximo do Titã,e segurando na balista,um monstro dá de cara com Kratos,o monstro:
Quimera:
Quimera é um monstro, e é mais considerado uma Besta.
A Quimera é normalmente o símbolo cristão do mal. Ela tem suas faces que se comparam ao Diabo.Ela é um monstro que aterroriza(aterrorizava) cidades, cavernas, florestas, aldeias(em cada lenda,cada lugar).
Quimera é filha(filho) de Tifão e de Equidna.
Quimera é considerada besta e o símbolo cristão do mal por ter e demonstrar as faces do Diabo, que são:
O Devorador,a cabeça de Leão : A cabeça de leão é o Devorador, por sempre estar querendo se alimentar de pessoas, e criaturas, e sempre tendo os momentos de agressividade e violência.
O Imundo,a cabeça de Cabra : A cabeça de cabra é a imundisse, representando impureza, sempre estando sujo, sujeira, "imundo".
A Serpente,a discreta,rastejante e sensível : A serpente é a discreta, quase nunca podemos sentir sua presença, saber seus planos ou se está atrás de nós.
A Quimera era conhecida não só apenas pela sua aparência monstruosa,nem seu tamanho gigantesco,mas também pelo seu poder de fogo,que ela jorrava com suas duas bocas,a de cabra e a de leão,e em algumas lendas,também soltava fogo pela sua cabeça de serpente,mas normalmente,nas lendas,ela jorrava um jato líquido de ácido,veneno,e bem comum,um ácido que cegava oponentes,tudo isso com sua cabeça de serpente.
Seu poder de fogo era temido,por todas as aldeias,pois era um poder devastador,queimando muitos dos lares de moradores e florestas que lá habitava.
Uma pintura verdadeira da Quimera,em um jarro,encontrado em uma aldeia,mostrando suas três cabeças.
Depois de vencer a besta,e pelo menos achar que derrotou a carroça,Kratos vai em busca daquele inimigo já visto antes,em busca de respostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário