quinta-feira, 21 de abril de 2011

GOW 3 - parte 2 - Minos,Radamanto e Éaco.

  Após o Teste do Érebo,Kratos,como feito,já estava pronto para ir ao julgamento.Já na hora do julgamento,estava as estátuas de:
Minos,Radamanto e Éaco:
  Éaco,Radamanto e Minos.Todos são filhos de Zeus.Éaco,sendo o mais justo,e mais piedoso.Radamanto,o mais centrado no comportamento dos julgados.E Minos,o mais experiente,respeitoso e fiel ao cargo.
  Minos,Radamanto e Éaco são filhos de Zeus.E todos os filhos de Zeus com uma mortal,tem seu dom,o dom dos três "irmãos" é ter um caráter bom em relação a julgar os seus servos e jurados,bom caráter e moral ao julgar uma pessoa.Os três também além de serem Juízes do Submundo,também são reis.Cada um deles é rei de um reino,eles tem o seu próprio império.
Minos:
  O mais conhecido Juiz e Rei de Creta,por reinar um dos maiores reinos,e principalmente por ter sido o criador do Minotauro.Mas não só por isso,também é conhecido por levar seus trabalhos como juiz e rei muito à sério.
  Mas ele não só tem seu dom de julgar,mas como também tem uma certa anomalia.O que está a sua volta(na estátua do rei Minos) é uma cauda.Uma cauda que ele usa como ataque e punição direta.
  Quando alguém quer ser julgado diretamente por ele,Minos,por punição ou castigo para ele sentir as dores dos seus erros ele o tortura-o chicoteando a pessoa com sua cauda(mas isso é claro,só para os realmente pecadores).E também como defesa própria para se proteger de qualquer um que tente feri-lo.
  Minos,sendo um dos Juízes do " Inferno ",teve sua aparição no livro " Inferno " de Dante Alighiere.Teve seu papel como " carrasco ".Usando sua cauda e dom de julgamento para punir os passageiros.

  Radamanto e Éaco,sendo não tão conhecidos,mas sempre foram de grande importância.Com um grande dom para julgar,e sem anomalias.E sempre são eles que tomam as primeiras decisões sobre os passageiros.

Ap. 20:12 - Vi também os mortos,os grandes e os pequenos,postos em pé diante do trono.Então se abriram livros.Ainda outro livro,o livro da vida,foi aberto.E os mortos foram julgados,segundo as suas obras,conforme o que se achava escrito nos livros.

  Tendo sido julgado por Minos,Radamanto e Éaco,cada um teve sua opinião à respeito de Kratos,e tendo as opiniões foram:
Éaco: Achou Kratos merecedor.
Radamanto: Achou ele inadequado.
E Minos,tomando a decisão final,disse: Que o destino dele estava escondido na escuridão.E disse ele também que o destino dele o esperava e estava  por trás daquela porta.(Aquela que se abriu logo depois do diálogo).

  Tendo sido feito o julgamento entre os Juízes,Kratos tinha que seguir em frente,pois,como Minos disse,o destino dele estava por detrás daquela porta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário